LEM: Homem tenta tirar própria vida após confusão familiare no bairro Bosque dos Girassóis

Na noite deste sábado (06), por volta das 23h45, um homem  tentou contra sua própria vida em um quarto na sua residência no bairro Bosque do Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães, aonde vivi com a mãe e irmãos, deixando os mesmos desesperados.


Segundo a família, o irmão da vítima exaltado por conta de bebida alcoólica agrediu o dono de um bar com vários socos no rosto e em seguida voltou para casa e agrediu sua irmã também com socos, causando uma grande confusão familiar. A Polícia Militar da 85 CIPM chegou no local deu voz de prisão ao agressor e colocou o mesmo ainda exaltado no camburão da viatura em seguida o SAMU foi acionado pois o irmão do homem violento estava tentando se matar por conta da confusão, ao chegar na residência ainda com apoio da Polícia os socorristas foram atender à vítima que estava se mutilando com uma lâmina de gilette no braço esquerdo e nas duas pernas, ele sangrava muito.

Vale salientar nesse momento que o trabalho de um soldado com muita educação e profissionalismo conseguiu conter o rapaz (Adriano) e após muita conversa o mesmo entregou a lâmina (gilette) ao PM. Posteriormente o homem foi socorrido pela equipe do SAMU que agradecem o apoio da Polícia Militar, logo em seguida após ser imobilizado ele foi levado para UPA para ser medicado e uma avaliação mais precisa.

O dono do bar foi levado pela Polícia para UPA, pois estava com o olho inchado devido a agressão sofrida pelo irmão da vítima de tentativa de suicídio. Já o agressor foi apresentado no DISEP para serem tomadas as medidas necessárias.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
LEM: Homem tenta tirar própria vida após confusão familiare no bairro Bosque dos Girassóis LEM: Homem tenta tirar própria vida após confusão familiare no bairro Bosque dos Girassóis Reviewed by Oeste Politica on segunda-feira, julho 08, 2019 Rating: 5