Motociclista morre ao colidir violentamente contra cerca na zona rural no município de Riacho de Santana

Claudemilton Francisco Neves, conhecido como Miltin do Coco, de 40 anos, morreu em um grave acidente de trânsito durante a tarde desse sábado (13), em uma estrada vicinal no município de Riacho de Santana.


Segundo informações do repórter Vilson Nunes, a vítima perdeu o controle da sua moto modelo Honda CG 150, na região da comunidade de Lagoa da Baraúna, colidindo violentamente contra uma cerca. A força da pancada causou a sua morte no local.

De acordo com Vilson Nunes, Miltin do Coco era natural de Palmas de Monte Alto. O seu corpo foi recolhido pelos agentes da Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Bom Jesus da Lapa.

Barreiras Notícias  /  Portal Lapa Oeste
Motociclista morre ao colidir violentamente contra cerca na zona rural no município de Riacho de Santana Motociclista morre ao colidir violentamente contra cerca na zona rural no município de Riacho de Santana Reviewed by Oeste Politica on segunda-feira, julho 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...