Motorista é feito refém e tem carga roubada na BR/020; Polícia Civil recupera carreta próximo ao Povoado Novo Paraná

Por volta das 20h, deste domingo (14), o motorista de uma carreta transportadora TECMAR, carregada de pneus foi interceptada por criminosos próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações da polícia civil, a carreta baú foi interceptada por um veículo de cor vermelha com três bandidos armados, levando a mesma e roubando toda a carga. O motorista foi levado pelos criminosos e posteriormente liberado.

Na madrugada de hoje segunda-feira (15), por volta das 04h30, a polícia civil encontrou a mesma às margens da BR/020 distante 10 Km do ocorrido.


A carreta foi removida para o DISEP para serem tomada as medidas cabíveis e após perícia será devolvida a empresa. O caso será investigado pela Polícia Civil local, até o momento os produtos (pneus) roubados ainda não foram recuperados.




Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Motorista é feito refém e tem carga roubada na BR/020; Polícia Civil recupera carreta próximo ao Povoado Novo Paraná Motorista é feito refém e tem carga roubada na BR/020; Polícia Civil recupera carreta próximo ao Povoado Novo Paraná Reviewed by Oeste Politica on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...