MPF inaugura sede própria em Barreiras (BA) na quinta-feira, 4 de julho

O Ministério Público Federal (MPF) irá realizar na quinta-feira, 4 de julho, a solenidade de inauguração da sede na cidade de Barreiras (BA), a cerca de 872km de Salvador. O evento terá início às 16h30 na unidade localizada na avenida Ahylon Macedo, nº 3086, bairro Vila Rica, e contará com a presença de servidores e membros do MPF, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais.
O expediente no novo endereço foi normalizado ainda no mês de maio e conta com dois procuradores da República, Rafael Guimarães Nogueira e Rafael Klautau Borba Costa, e 11 servidores, que atuam para melhor atender os 16 municípios que fazem parte de sua atribuição: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.
A unidade do órgão em Barreiras funcionava antes em um imóvel alugado na Rua Visconde do Rio Branco, 70, Centro.
Atendimento eletrônico
  • Para pessoa física ou jurídica enviar respostas de ofícios, documentos e petições para procedimentos em trâmite no MPF – Peticionamento Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui).
  • Para órgãos, entidades públicas e empresas privadas, quando não exista procedimento em trâmite no MPF – Protocolo Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui).
  • Para o cidadão fazer uma denúncia, pedir informações, pedir vistas ou cópias de procedimentos do MPF – Sala de Atendimento ao Cidadão.
Atendimento presencial
De segunda a sexta, das 13h às 18h, na sede.
Serviço
O quê: Solenidade de Inauguração do edifício-sede do MPF no Município de Barreiras
Quando: 4 de julho, às 16h30
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
MPF inaugura sede própria em Barreiras (BA) na quinta-feira, 4 de julho MPF inaugura sede própria em Barreiras (BA) na quinta-feira, 4 de julho Reviewed by Oeste Politica on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...