"O dinheiro não é meu nem de Rui Costa, ele é do povo", diz Bolsonaro sobre aeroporto de Conquista

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou na noite de ontem, quinta-feira (18), durante Live em sua página do Facebook, sobre a inauguração do novo Aeroporto de Vitória da Conquista, que será realizada na próxima terça-feira (23). Ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, Bolsonaro confirmou sua presença no evento e comentou a respeito dos recursos nas obras de construção.

Segundo o ministro da Infraestrutura, 70% dos recursos usados nas obras do aeroporto foram do governo federal, e o restante com contrapartida do Governo da Bahia. “Esse é um importante equipamento para a aviação regional, ajudando no recebimento de mais voos comerciais. A pista de pouso e decolagem conta com 2,1 mil metros de comprimento e 45 metros de largura”, afirmou.
Bolsonaro comentou sobre a questão de os recursos para a construção do equipamento terem sido liberados ainda na gestão da ex-presidente Dilma Roussef. “Não há disputa sobre de quem é a obra. Ela vem de governos anteriores, mas é do cidadão brasileiro. O dinheiro não é meu nem de Rui Costa, ele é do povo”, disse. O presidente afirmou, ainda, que Rui também foi convidado para participar do evento.

Confira vídeo:
 
"O dinheiro não é meu nem de Rui Costa, ele é do povo", diz Bolsonaro sobre aeroporto de Conquista "O dinheiro não é meu nem de Rui Costa, ele é do povo", diz Bolsonaro sobre aeroporto de Conquista Reviewed by CM on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...