O ônibus fazia linha Salvador a cidade de São Desidério sai da pista cai em ribanceira e deixa feridos

 Um acidente envolvendo um ônibus de passageiros aconteceu na madrugada desta segunda-feira 22 de julho de 2019 na rodovia BR-242 município de Seabra, região da Chapada diamantina.

De acordo com informações do comandante Maciel dos Anjos da Chapada, o comando foi acionado por volta das 2h da manhã. O acidente foi entre os povoados de Saquinho e Carne Assada. O ônibus saiu da pista e acabou descendo em uma ribanceira.

 No interior do veículo tinha 15 ocupantes, entre eles duas crianças. Ainda segundo o comando, as vitimas foram encaminhadas ao Hospital da Chapada, nenhuma com ferimento grave, apenas algumas escoriações. O ônibus fazia linha Salvador a cidade de São Desidério no Oeste da Bahia. // Anjos da Chapada.

O ônibus fazia linha Salvador a cidade de São Desidério sai da pista cai em ribanceira e deixa feridos O ônibus fazia linha Salvador a cidade de São Desidério sai da pista cai em ribanceira e deixa feridos Reviewed by CM on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...