Soldados da 6ª CIPM doam material escolar para garoto

Policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real) durante rondas no Distrito de Lagoa Redonda, no município de Itapicuru, encontraram um garoto de prenome Neymar, de 12 anos. Após conversa e pergunta sobre o rendimento dele na escola, descobriram que o adolescente não estava frequentando as aulas do segundo semestre, por falta de material escolar.

“Nos sensibilizamos com a situação e resolvemos comprar todo material básico necessário. Ficamos admirados com o desejo de Neymar em estudar, porém a falta de condições financeiras de sua família estava impedindo”, contou o soldado da 6ª CIPM.

Ainda segundo o militar, o garoto ganhou caderno, lápis, borracha e caneta. “Ficamos sentidos com a situação dele e de sua família. É um menino muito bom e interessado. Vamos ficar de olho nele, orientando para que siga no caminho correto”, finalizou.


ASCOM 
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Soldados da 6ª CIPM doam material escolar para garoto Soldados da 6ª CIPM doam material escolar para garoto Reviewed by CM on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5