Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17

Foram com belos dribles e gols que os Meninos da Vila e Juventus disputaram a grande final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17. A competição foi uma realização da prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida ficou lotado com centenas de pessoas que foram torcer pelas suas equipes favoritas. A equipe Meninos da Vila consagrou campeã nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com a equipe Angico.  
Oito equipes participaram do campeonato, são elas; Juventus, Udinese, Sítio Grande, Meninos da Vila, Liverpool, Angico, Riacho Grande, Associação Atlética Sítio Grande. “As equipes estão de parabéns pelo desempenho e dedicação nos jogos, todos entraram com muita garra e foco. Estamos cada dia investindo em nossos esportes, porque sabemos a importância dessa modalidade na vida desses jovens”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.  
“Esse espetáculo que aconteceu hoje, reflete a competência da prefeitura e da secretaria de cultura, as equipes receberam total apoio desde uniformes as premiações. A gente ainda tem um calendário de a ser cumprido até o final do ano com várias modalidades esportivas”, frisou o coordenador de esportes, Cacio Rozendo. 
Para o atleta da equipe Meninos da Vila, Leonardo Gomes de Araújo, a partida foi emocionante e muito organizado. “Um dia de grandes emoções, a torcida vieram nos apoiar e saímos com o titulo, a organização do campeonato também foi um ponto positivo para esse espetáculo”, elogiou. 

Texto: Ascom SD Fotos: Arquivo Secult
Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17  Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17 Reviewed by CM on terça-feira, julho 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...