PRF apreende 936 kg de maconha em falso ônibus escolar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje (23) 936,8 kg de maconha em Alto Paraíso (PR), em frente à Unidade Operacional Porto Camargo na BR-487. A droga estava escondida em compartimentos ocultos de um falso ônibus escolar.

Os agentes da PRF também encontraram no veículo 14,6 kg de skunk, droga que é derivada da Cannabis sativa, mas tem uma concentração do princípio ativo THC até sete vezes maior do que a maconha.

Segundo o Portal Terra, o motorista, de 31 anos, foi preso em flagrante, e disse aos policiais que pegou o ônibus em Naviraí (MS) e que pretendia levá-lo até Maringá (PR), cidade no noroeste do estado. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê.
PRF apreende 936 kg de maconha em falso ônibus escolar PRF apreende 936 kg de maconha em falso ônibus escolar Reviewed by CM on quarta-feira, julho 24, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...