VÍDEO: Sem terra atacam vigilantes de fazenda e tocam fogo em carros no sul da Bahia.

 Um grupo de trabalhadores rurais sem terra atacou funcionários de uma empresa que presta serviço de segurança em uma fazenda da Veracel Celulose, na zona rural de Eunápolis, na terça-feira (1º).

Os próprios vigilantes filmaram a ação violenta dos manifestantes. Armados com pedaços de madeira, enxadas e foices, eles expulsaram os seguranças.

Um dos vigilantes chegou a ser ferido na cabeça por um golpe de foice, mas foi hospitalizado e passa bem.

As imagens mostram ainda o grupo incendiando seis carros da empresa. O que se vê, minutos depois, é um cenário de destruição. A Veracel reivindica, na justiça, uma área invadida pelos sem terra na região do lixão. Inconformados, os agricultores vivem em clima de tensão com a empresa.

Consulta pela reportagem, a Veracel ficou de enviar um comunicado sobre o ataque ainda na manhã desta quarta-feira (03). Não conseguimos, até o momento, ouvir os líderes do movimento de trabalhadores sem terra. A polícia está apurando o caso. // Fonte Radar64


VÍDEO: Sem terra atacam vigilantes de fazenda e tocam fogo em carros no sul da Bahia. VÍDEO: Sem terra atacam vigilantes de fazenda e tocam fogo em carros no sul da Bahia. Reviewed by CM on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5