Youtuber morre após acidente com patinete elétrico

Foto: Reprodução | Instagram
A youtuber e apresentadora de TV Emily Hartridge, de  35 anos, morreu após bater com um patinete elétrico em um caminhão, no Reino Unido , na manhã de sexta-feira (12). A notícia foi dada a seus fãs, no sábado, por meio de uma mensagem no Instagram da celebridade.

“Oi a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”, dizia a mensagem.

De acordo com a mídia local, esta é a primeira morte registrada no Reino Unido causada por um acidente com patinetes elétricos . Estados Unidos, Suécia e França já tiveram casos fatais. A batida aconteceu na rotatória do Queen's Circus , em Londres, que foi redesenhada em 2015 para manter os ciclistas separados do tráfego de veículos. A pista foi criticada por ser confusa e, no ano passado, um ciclista morreu na via depois de ser atropelado por um caminhão, de acordo com o “The Guardian”.
Youtuber morre após acidente com patinete elétrico Youtuber morre após acidente com patinete elétrico Reviewed by CM on segunda-feira, julho 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...