ACIDENTE NO CENTRO HISTÓRICO DE BARREIRAS

No início da tarde deste domingo (18), mais um acidente de trânsito foi registrado em um cruzamento perigoso localizado no Centro histórico de Barreiras. A colisão aconteceu quando um veículo Duster, cor marrom, que seguia na contramão pela Travessa Dr. Augusto Torres, em direção à Praça que leva o mesmo nome, foi surpreendido por um Ecosport de cor branca, que seguia pela Rua Silva Jardim, sentido ponte Ciro Pedrosa.

Ninguém se feriu no acidente, mas houve danos materiais nos dois carros. Os moradores alegam que outros acidentes foram registrados no local, um deles provocou morte de um motociclista.

Moradores advertem que o cruzamento não possui placa de parada obrigatória e muitos condutores cruzam o local em alta velocidade.

ACIDENTE NO CENTRO HISTÓRICO DE BARREIRAS ACIDENTE NO CENTRO HISTÓRICO DE BARREIRAS Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 19, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...