BARREIRAS: SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA SÃO APRESENTADOS PELA 83 CIPM NA DELEGACIA

Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 09:00h, uma Guarnição da 83 CIPM após receber via CICOM uma denúncia de tráfico de drogas, empreendeu diligência até o local, um bar.
Após abordagem os policiais encontraram um revólver Cal.32; três munições intactas; um papelote com substância análoga a cocaína; R$ 1.589,00 em espécie; três Celulares (01 Samsung cor prata, 01 LG de cor preto, 01 de cor azul); uma corrente de prata; um canivete.
Após abordagem foram apresentados à delegacia de polícia para as medidas cabíveis os infratores identificados, Djalma Pedro Da Silva e Queilane Conceição da Silva.
PMBA a serviço da comunidade na corrente do bem!

Do BlogBraga
BARREIRAS: SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA SÃO APRESENTADOS PELA 83 CIPM NA DELEGACIA BARREIRAS: SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA SÃO APRESENTADOS PELA 83 CIPM NA DELEGACIA Reviewed by CM on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...