Ex-BBB Kleber Bambam filma mulher de topless na praia sem autorização e é criticado

Kleber Bambam não está muito acostumado com o fato de muitas gringas fazerem topless nas praias da Europa. Prova disso foi que o vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil” ficou tão chocado com a situação, que acabou filmando uma mulher sem a parte de cima do biquíni em Ibiza, na Espanha, e publicando em seu Instagram.

“Aqui em Ibiza a moda é essa: ‘peito de fora’. A pergunta é, se for no Brasil, o que acontece?”, legendou ele. O que Bambam não esperava é que ele seria muito criticado por seus seguidores, pelo fato de ter feito um vídeo — e ainda por cima, postado — sem autorização da pessoa. “Não daria certo por causa de pessoas como você, que filmam sem consentimento da pessoa. Aff, que desrespeito”, respondeu um. “Se é no Brasil, aparece um babaca sem noção para gravar”, detonou outro.

“Se for aqui no Brasil, vai ser assim, um monte de babacas filmando as minas com muita falta de respeito”, escreveu um terceiro. “Por isso que no Brasil não pode, os homens aqui não sabem lidar com tamanha liberdade”, declarou mais um.

Por UOL – Thaís Sant’Anna
Ex-BBB Kleber Bambam filma mulher de topless na praia sem autorização e é criticado Ex-BBB Kleber Bambam filma mulher de topless na praia sem autorização e é criticado Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...