Jovem de 20 anos desaparece após sair de casa para visitar filho no sul da Bahia


Uma jovem de 20 anos desapareceu após sair de casa, no bairro Paquetá, em Eunápolis, cidade do sul da Bahia, para visitar o filho em Porto Seguro, na mesma região. Ela está sumida desde a segunda-feira (5).

Sabrina Batista Gomes mora com uma amiga, que contou à polícia que ela saiu de casa por volta das 17h30 de segunda, e tinha como destino a casa da avó paterna do filho dela.

Após isso, ela não deu notícias de ter chegado em Porto Seguro e nem foi encontrada em Eunápolis. Familiares e amigos de Sabrina também não conseguiram contato com a jovem.

O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sabrina pode ser passado para o Serviço de Investigação da delegacia, no número (73) 98196-3666.

 no G1 Bahia.
Jovem de 20 anos desaparece após sair de casa para visitar filho no sul da Bahia Jovem de 20 anos desaparece após sair de casa para visitar filho no sul da Bahia Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...