Jovem morre na Bahia após ser atropelada por ônibus de onde ela tinha acabado de sair


Uma jovem de 23 anos morreu a caminho do trabalho, na segunda-feira (12), após ser atropelada pelo ônibus de onde ela tinha acabado de sair, em Itabela, no sul da Bahia.

Conforme a Delegacia da cidade, o caso ocorreu na zona rural da cidade. Lucineide de Jesus Oliveira estava com outras pessoas dentro do veículo, que levava trabalhadores para uma fazenda de café.

Ainda segundo a polícia, durante o trajeto em uma estrada vicinal, o motorista pediu para que os passageiros descessem, por conta do peso e das condições da estrada. A jovem foi atingida quando estava fora do veículo. Não há informações sobre o que provocou o acidente.

Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao caminho do hospital. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o enterro. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.
(G1/BA)
Jovem morre na Bahia após ser atropelada por ônibus de onde ela tinha acabado de sair Jovem morre na Bahia após ser atropelada por ônibus de onde ela tinha acabado de sair Reviewed by CM on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...