Morre, aos 69 anos, ator João Carlos Barroso

O ator João Carlos Barroso morreu na noite de ontem (12), aos 69 anos, em decorrência de um câncer. Amigos e colegas do artista publicaram mensagens em homenagem a ele nas redes sociais, na madrugada de hoje.

"É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso - Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família", escreveu o ator Mario César Nogueira.

Barroso iniciou a carreira ainda na infância e tem passagens profissionais pela TV, cinema, teatro e dublagem. Ele atuou em famosas novelas da Globo, como Estúpido Cupido e Roque Santeiro, além dos programas de humor Zorra Total e Trapalhões. O último papel dele na emissora foi em Sol Nascente (2016).
Morre, aos 69 anos, ator João Carlos Barroso Morre, aos 69 anos, ator João Carlos Barroso Reviewed by CM on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...