Morto há 31 anos, ator de 'Chaves' aparece em foto durante internação

Ramón Valdés, ator que ficou conhecido por interpretar o Seu Madruga no seriado Chaves, recebeu uma homenagem do sobrinho-neto, Miguel Valdés, nesta sexta-feira (9). Há exatos 31 anos o astro mexicano morria, vítima de um câncer no estômago.
Chamado carinhosamente de 'Madruguinha' pelo familiar, a publicação no Instagram resgatou uma imagem antiga de Valdés durante o período em que esteve hospitalizado. O bom-humor, mesmo diante do diagnóstico de uma doença terminal, foi ressaltado em texto na rede social.

— Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o quererem até hoje.

Miguel Valdés agradeceu ainda o carinho dos fãs que, de acordo com ele, são os grandes responsáveis por manter a memória do ator viva, mesmo após mais de três décadas da morte.

— Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor. Veja também: Relembre fatos de Roberto Bolaños, o criador de Chaves Ramón Antonio Estebán Gómez de Valdés y Castillo nasceu em 2 de setembro de 1923, na Cidade do México. Ator e comediante, o eterno 'Seu Madruga' ficou conhecido muldialmente ao dar vida ao personagem na série Chaves — originalmente El Chavo. Valdés também atuou em produções como Chapolin e Chespirito.
Morto há 31 anos, ator de 'Chaves' aparece em foto durante internação Morto há 31 anos, ator de 'Chaves' aparece em foto durante internação Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...