MOTORISTA DE CAMINHONETE FILMADO ARRASTANDO JUMENTO EM RUA DE BARREIRAS SERÁ INTERROGADO PELO DELEGADO

A imagem postada por alguém que flagrou a cena brutal do animal amarrado na carroceria de uma caminhonete, sendo arrastado no asfalto em uma das ruas de Barreiras, ganhou repercussão nas redes sociais e chegou ao conhecimento do delegado, Erick Otaviano Torres, plantonista do complexo policial do bairro Aratu.

O delegado procurou investigar a origem e autenticidade das imagens de vídeo e instaurou procedimento policial para apurar a denúncia. Em seguida, obteve informação de que se tratava de um vídeo original, gravado por populares, nesta quarta-feira, às 18h. O motorista conduzia um Ford/F250 de cor prata. O delegado solicitou nova pesquisa para identificar qualificação do autor (dados pessoais, endereço e telefone). A investigação apontou que o veículo pertence a, Paulo Alvarenga Mendonça, mas também houve a suspeita de que o motorista, na verdade, era Gilmar Mendonça, o qual foi intimado para se dirigir a Delegacia, a fim de prestar depoimento.

A Polícia Civil determinou apreensão do animal e o encaminhou ao Centro de Zoonozes para tratamento das lesões. Depois ouviu Judson Almeida dos Santos, na condição de Coordenador de Fiscalização da Secretária do Meio Ambiente de Barreiras-BA, confirmando versão dos maus tratos contra o jumento.


Videos: 

  Do Alô Alô Salomão
MOTORISTA DE CAMINHONETE FILMADO ARRASTANDO JUMENTO EM RUA DE BARREIRAS SERÁ INTERROGADO PELO DELEGADO MOTORISTA DE CAMINHONETE FILMADO ARRASTANDO JUMENTO EM RUA DE BARREIRAS SERÁ INTERROGADO PELO DELEGADO Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 16, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...