Quatro dias após alta, vice-governador da Bahia retorna a hospital de Salvador


Quatro dias após ter alta do Hospital Aliança, em Salvador, o vice-governador João Leão (PP-BA) retornou para a unidade nesta terça-feira (13) para reavaliação do quadro de infecção urinária.

Por meio de nota, a assessoria da vice-governadoria informou que ele será submetido a um novo check-up geral e a novos exames médicos. Ainda segundo a nota, ele passa bem e o estado de saúde é considerado estável.

Leão teve alta na sexta-feira (9), após passar cinco dias internado com quadro de infecção urinária. Durante o período, ele também fez um check-up, conforme informou a assessoria anteriomente.

João Leão é vice-governador da Bahia desde o primeiro mandato do governador Rui Costa (PT), em 2014. Em 2018, o governador se reelegeu e Leão seguiu na vice-liderança do estado.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Quatro dias após alta, vice-governador da Bahia retorna a hospital de Salvador Quatro dias após alta, vice-governador da Bahia retorna a hospital de Salvador Reviewed by CM on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...