Vereador Marcos Reis participa de “roda de conversa” no NUCRESS.

O vereador barreirense Marcos Reis participou de uma “roda de conversa”, a convite do NUCRESS (Núcleo de Base do Conselho Regional do Serviço Social), para tratar da Lei Municipal nº 1.183/2015.

O Vereador, que é assistente social “de formação”, se colocou à disposição dos representantes da entidade, para que juntos busquem um discussão mais aprofundada sobre a supracitada lei.

A lei trata da criação de uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social.

A lei foi criada e sancionada ainda no governo do ex-prefeito Antônio Henrique Moreira e tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento de ações pedagógicas nas escolas municipais de Barreiras. Auxiliar alunos com dificuldades de aprendizagem; transtornos de déficit de atenção; hiperatividade; agressividade; dentre outros.

De acordo com o edil, a lei não está sendo cumprida. “No dia 22 de agosto será realizada uma nova reunião com o Conselho de Assistência Social e com o Conselho de Psicologia, objetivando atualizar as ações e também para “sentarmos com a atual gestão” e vermos o que é necessário para a lei ser implementada e ajudar as nossas crianças”. Falou Marcos Reis.

F. Silva/ASCOM de Marcos Reis.
Vereador Marcos Reis participa de “roda de conversa” no NUCRESS. Vereador Marcos Reis participa de “roda de conversa” no NUCRESS. Reviewed by CM on sábado, agosto 10, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...