VÍDEO: Vítima de violência do ex-marido, tetraplégica precisa de nossa ajuda em Barreiras-BA.

 Há um ano e meio o companheiro de Daniela, que não aceitava a separação, tentou mata-la com um tiro na nuca. Em seguida, pensando que a mulher estivesse morta, o homem se matou.

Daniela escapou com vida do atentado, mas ficou com sequelas. Hoje tetraplégica, ela recebe ajuda de sua mãe. Em casa o pai que é o único que trabalha esporadicamente quando faz alguns “bicos”.

Daniela tem três filhos e a família vive em uma casa de favor, mas terá que devolver em breve a residência. Para isso, ela conseguiu a doação de um terreno próximo de seu povoado e agora precisa de materiais de construção para erguer o seu futuro lar.

Hoje, ela precisa de fraldas, de cestas básicas e de toda a ajuda necessária para uma vida de melhor qualidade. "Daniela utiliza uma pomada para recuperar uma das feridas deixadas da época da tragédia que custa cada uma R$ 280 e só pode utilizar cinco vezes. Quem poder doar a pomada ou dinheiro para comprar até ela se recuperar ficaremos gratos", disse a mãe. "Triste realidade ajudem pessoal ela precisa".

Daniele Santo Silva, reside no Povoado de Boqueirão do Justino, no município de Barreiras. 
fonte: Blog do Sigi Vilares
VÍDEO: Vítima de violência do ex-marido, tetraplégica precisa de nossa ajuda em Barreiras-BA.  VÍDEO: Vítima de violência do ex-marido, tetraplégica precisa de nossa ajuda em Barreiras-BA. Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 19, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...