Homem e assassinado com diversos tiros de pistola no Bairro Santa Luzia em Barreiras

 Na tarde de hoje, segunda-feira, 09, por volta das 15h40, ocorreu um homicídio na rua Santos Dumont, próximo ao semáforo do bairro Santa Luzia em Barreiras.

Segundo informações, indivíduos não identificados, ninguém soube informar de que forma chegaram, atiraram cerca vários disparos de arma de fogo tipo pistola, na altura da cabeça e tórax vindo a óbito no local.

A vítima foi identificado por Lucas Pereira de Oliveira de 18 anos.

De acordo com informações policiais, “Lukinhas” como era conhecido, já teve passagens pela delegacia de polícia de Barreiras, inclusive por homicídio.

Vitima:Lucas Pereira de Oliveira

Policiais militares da 83ª CIPM estiveram no local isolando e guardando a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e removeu o corpo para o necrotério.

Fonte/ Blog Sigivilares/Reportagem/Jadiel Luiz
Homem e assassinado com diversos tiros de pistola no Bairro Santa Luzia em Barreiras Homem e assassinado com diversos tiros de pistola no Bairro Santa Luzia em Barreiras Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...