Programação da Semana do Cerrado em São Desidério começa nesta quarta-feira 11


Para refletir a respeito do segundo maior bioma do Brasil, buscando o debate ambiental e construção de uma vivência harmoniosa mais sustentável, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), realizará entre os dias 11 a 13 de setembro a Semana do Cerrado com o tema ‘Mudando Atitudes e Preservando o Futuro’.

O evento conta com a parceria da Universidade Federal do Oeste Baiano (UFOB), e com representantes das comunidades de Penedo e de Pontezinha. Serão três dias com uma programação dinâmica e debates. A abertura será nesta quarta-feira dia 11, no Centro Cultural às 08h30min com Roda de Conversa sobre ‘As projeções e perspectivas para o Cerrado’ e Contação de ‘Causos’ dos Gerais.

Na quinta-feira 12, pela manhã, será realizada uma Cavalgada Ecológica na comunidade de Penedo e na sexta-feira 13, a programação será encerrada com uma Oficina de Produção de Mudas no Viveiro da Ferrovia da Integração Oeste Leste (FIOL) com disponibilização de 30 vagas.

Ascom SD
Programação da Semana do Cerrado em São Desidério começa nesta quarta-feira 11  Programação da Semana do Cerrado em São Desidério começa nesta quarta-feira 11 Reviewed by CM on terça-feira, setembro 10, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...