• Girl in a jacket
  • Onyx dá ‘carona’ a pastor de sua igreja em avião da FAB ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, deu uma “carona” em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) a um pastor da igreja que frequenta, a Sara Nossa Terra, de acordo com a coluna Painel, da Folha. O voo foi em viagem oficial à cidade de Porto Alegre. O pastor Gerônimo Martins acompanhou o ministro em diversos compromissos no último dia 22.

    Na agenda oficial de Onyx Lorenzon, estiveram palestras na Associação Comercial de Porto Alegre e na Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul. No início do governo, o presidente Jair Bolsonaro havia distribuído uma cartilha com normas éticas, a qual recomendava que apenas o ministro e a equipe que o acompanha fossem levados nas aeronaves em viagens oficiais.

    Procurada, a assessoria de Onyx disse que, “na referida data, além de palestras realizadas em entidades empresariais, o ministro cumpriu agendas políticas em Porto Alegre. O referido passageiro acompanhou o ministro nessas agendas e sua ida não resultou em nenhuma despesa adicional para a União”.

    (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ