• Girl in a jacket
  • Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     Anúncio foi feita nesta quinta-feira (18) pelas redes sociais.

    A dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao fim. O anúncio foi feita nesta quinta-feira (18) pelas redes sociais. As baianas cantaram juntas por dez anos. Nos últimos tempos, a dupla deu sinais públicos de desgaste.

    "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informaram as irmãs no comunicado publicado nas redes sociais.

    Ainda no comunicado, Simaria detalhou que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal.

    "Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", afirmou Simaria.
    Já Simone, garantiu que em breve estará de volta aos palcos e disse que conta com o apoio, carinho e energia dos fãs nessa nova trajetória.

    “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil”, comentou Simone.

    Após o anúncio, Simone fez uma homenagem à irmã através de uma publicação nos stories com uma foto da dupla.

    "Te amo minha irmã! Obrigada por TUDO. Você é meu sol, minha luz. ❤️ @simaria", escreveu a baiana.

    Simaria já havia se afastado dos palcos em junho. Na ocasião, a cantora não informou quanto tempo ficaria sem fazer shows com a irmã.

    Diante do afastamento de Simaria, Simone fez diversos shows sozinha, incluindo apresentações em festas juninas na Bahia.

    Em julho, Simone mudou o nome nas redes sociais e aumentou as especulações. A sertaneja começou a usar seu nome Simone Mendes e deixou @simoneses de lado.(G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ