• Girl in a jacket
  • Gabriel Monteiro é levado para presídio onde estão Roberto Jefferson e Dr. Jairinho ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    O ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro (PL) foi transferido nesta quarta-feira, 9, para o presídio de Bangu-8, mo Complexo de Bangu, na zona oeste da capital fluminense. A unidade prisional é a mesma onde estão detidos nomes conhecidos como o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PRTB) e o ex-vereador Doutor Jairinho, entre outros que possuem formação de nível superior. 

    Em princípio, Monteiro vai ficar em uma cela individual. Na audiência de custódia realizada na última terça-feira, 8, em que foi mantida a prisão preventiva dele, a juíza determinou que a Secretaria Administração Penitenciária do Rio de Janeiro assegurasse a integridade física dele. 

    A decisão acolhe um pedido feito pela defesa de Monteiro sob o argumento de que o ex-policial militar teria feito prisões e recebido muitas ameaças e tentativas de homicídio de outros detentos.

    Acusado de estuprar uma adolescentes de 15 anos de idade, Monteiro teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira. Após a decisão, o ex-vereador se entregou em uma delegacia de Niterói, na região metropolitana da capital fluminense. Antes de ir à delegacia, ele gravou um vídeo negando o crime e dizendo que vai provar a inocência. (Jovem Pan).

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ