• Girl in a jacket
  • Copa do Catar: Croácia vence nos pênaltis e está na semifinal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Croácia está classificada para a semifinal da Copa do Mundo 2022. A seleção venceu nos pênaltis e avança para a próxima fase da competição. A equipe comandada pelo técnico Tite, encontrou um jogo muito equilibrado no tempo normal e não conseguiu ter bom desempenho nas cobranças.

    O jogo no início começa com a Croácia explorando a posse de bola e Brasil equilibrando na marcação. A melhor chance do primeiro tempo, saiu nos pés de Vini Jr. O ponta corta para o meio, lança para Richarlison na área. O centroavante faz a parede e devolve para Vini que chuta desviado em cima do zagueiro. 
    Já no segundo tempo, a seleção criou as melhores chances de marcar. Neymar teve duas ótimas chances de desempatar, após bolas enfiadas na área.

    Já no final do primeiro tempo da prorrogação, Neymar recebe passe de Marquinhos na intermediária, invade a área tabelando curto com Rodrygo e Pedro, finta Perisic, dribla o goleiro Livakovic com extrema categoria e solta uma pancada para colocar o Brasil em vantagem no placar.

    Aos 12 do segundo tempo, em rápido contra-ataque puxado por Modric, Orsic arranca pela faixa esquerda, invade a área encarando a marcação de Danilo e cruza rasteiro. Petkovic chega batendo de primeira na marca do pênalti, a bola desvia no joelho de Marquinhos e mata o goleiro Alisson.

    Na cobrança de pênaltis, a Croácia abriu 4x2 de vantagem. Marquinhos, teve a chance de diminuir o confronto, porem chutou na trave.

    A Croácia enfrenta o vencedor de Holanda e Argentina, que jogam às 16h no estádio Lusail. O jogo acontecerá na próxima terça-feira, 13. (Exame) 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ