Um funcionário de um escritório da Caixa Econômica Federal atirou em duas colegas de trabalho e depois se matou, na tarde desta quarta-feira (21), em Salvador. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. A assessoria da Caixa Econômica confirmou o ocorrido.



O caso ocorreu, por volta das 14 horas, no Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, onde fica o escritório da empresa. Segundo a polícia, o crime foi durante o expediente. Não há informações sobre o que motivou o ataque do funcionário contra os colegas.

As duas vítimas, que não tiveram identidades divulgadas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para o Hospital São Rafael, ambos na capital baiana. Não há informações sobre estado de saúde delas.

Uma viatura da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e encaminhada ao local do crime.

Em nota, a Caixa informou que os detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais. A empresa divulgou, ainda, que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos. 

Do G1 BA

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ