LEM
BALANÇO DAS ÚLTIMAS HORAS NO DPT DE BARREIRAS - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

BALANÇO DAS ÚLTIMAS HORAS NO DPT DE BARREIRAS

BARREIRAS – Um homem de 25 anos que estava internado no Hospital do Oeste, após sofrer acidente de trânsito, morreu nesta sexta-feira (27). Edinelio Vieira de Barros ficou gravemente ferido ao cair com sua motocicleta no povoado de Almas, município de São Desidério, no dia 17 de setembro de 2019, data em que foi transferido para a unidade hospitalar em Barreiras/BA. No plantão de ontem, uma ocorrência da morte violenta no trânsito foi registrada na delegacia de polícia em  Barreiras por Rosivania Vieira de Barros, irmã de Ednelio. O delegado Francisco Carlos de Sá expediu guia solicitando que o corpo do acidentado fosse examinado pelo médico legista no IML regional de Barreiras.

 


LUIS EDUARDO MAGALHÃES – Na noite desta sexta-feira, 27, pouco depois das 20h, um adolescente identificado como Flávio Henrique de Lima Feitoza, de 16 anos, natural de Barreiras, foi executado a tiros na Rua Ibiptianga, próximo à Rua Santana, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.
As primeiras informações dão conta que o criminoso usou um veículo VW Gol para se aproximar e matar Flávio com dois disparos de arma de fogo, sendo um no olho e outro no braço esquerdo.

“Eu estava em casa quando ouvi de quatro a cinco disparos de arma de fogo”, contou um morador. “Também ouvi que passou um carro em alta velocidade em frente de casa”, contou outro morador.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas Flávio já estava em óbito. Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local do crime e uma delas chegou a abordar um veiculo suspeito que passava próximo a ocorrência e em seguida liberou os suspeitos.

A Polícia Civil também esteve na ocorrência e investigará o crime. Após perícia o corpo será removido para o IML de Barreiras. (Fonte: Blog Sigivilares).



BALANÇO DAS ÚLTIMAS HORAS NO DPT DE BARREIRAS BALANÇO DAS ÚLTIMAS HORAS NO DPT DE BARREIRAS Reviewed by CM on 07:49 Rating: 5

Sem comentários