Barreiras: Colisão entre três veículos deixa dois mortos e dois feridos na 135

Na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 8h, um acidente gravíssimo envolveu três veículos, deixando dois mortos e outros dois feridos. O acidente ocorreu na BR 135, próximo a ponte do Rio Branco, no município de Barreiras.


Segundo informações, o condutor de uma picape Fiat Strada colididiu na traseira de um veículo GM Prisma fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e atingisse em seguida uma carreta.

Após atingir a carreta, o Prisma desceu uma ribanceira e só parou em um matagal. Duas pessoas a bordo (ainda não identificadas) vieram a óbito no local e um terceiro ocupante do veículo teve ferimentos, provavelmente, graves.


Na picape Strada o condutor nada sofreu. Já um carona ficou ferido. O condutor da carreta também nada sofreu.

Três equipes do SAMU estiveram no local socorrendo as vítimas para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.


Os dois corpos serão removidos após perícia técnica para o IML onde serão necropsiados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Fotos via zap


Barreiras: Colisão entre três veículos deixa dois mortos e dois feridos na 135 Barreiras: Colisão entre três veículos deixa dois mortos e dois feridos na 135 Reviewed by CM on terça-feira, setembro 10, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...