• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Em show memorável, Vanessa da Mata leva público grandioso ao terceiro dia do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem





    A musicalidade e a paixão pela música popular brasileira deram o tom no terceiro dia de Festival Primavera, nessa sexta-feira, 27. Eram pouco mais de 23:00h, quando a cantora Vanessa da Mata abriu seu novo show da turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, em que a cantora também se aventurou na produção artística e cenográfica. Além de canções novas e outras já conhecidas, o setlist da artista trouxe sucessos de Caetano Veloso, Charlie Brown Jr. e Milionário e José Rico.
     
    “Ela tem uma grande presença de palco, é muito simpática, foi um show muito bom. Fico feliz de ver uma apresentação deste tipo em Barreiras, em um espaço seguro e bem estruturado. Pretendo voltar amanhã para aproveitar mais as atrações do festival”, disse a comerciante Maiara Mendes.
     
    Vanessa também fez questão de agradecer a participação maciça do público, falar sobre suas raízes no Oeste e do carinho que tem pela cidade de Angical, onde sua avó nasceu. “A minha avó é o meu maior amor, o amor da minha vida. Foi pelo seu amor, sua dignidade, honestidade, que ela me ensinou a viver. Ela nasceu e cresceu em Angical, então tem muito da presença dela aqui essa noite, espero que todos curtam com muito amor e deliciosamente porque a vida é rara”, destacou a artista.
     
    A noite também contou com apresentações dos cantores Thiago Santos, Carlos Gomes e o instrumental da Banda 26 de Maio. Nesse sábado (28) o cantor Geraldo Azevedo se apresenta a partir das 23:00h no Festival, que terá ainda a apresentação das atrações da Prefeitura para o Barreiras Folia 2020 - o maior carnaval do interior do Brasil.    Fonte: DIRCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ