• Girl in a jacket
  • Falso dentista investigado por lesão corporal e exercício ilegal da profissão na Bahia é preso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     
    O falso dentista que é investigado por lesão corporal e exercício ilegal da profissão nas cidades de Vitória da Conquista e Itabuna, na Bahia, foi preso na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, Paulo Henrico Almeida, de 38 anos, foi detido na casa onde morava, em Itabuna, no sul do estado, após ter prisão preventiva decretada pela Justiça.

    Ele é suspeito de causar lesões e mutilações em pelo menos 15 pessoas atendidas por ele em clínicas localizadas nas duas cidades baianas.

    Paulo Henrico atuava ilegalmente como dentista na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil Paulo Henrico atuava ilegalmente como dentista na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

    A ação foi deflagrada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que investiga o caso na região e tinha feito o pedido de prisão. No dia 6 de setembro, o falso dentista foi denunciado pelo MP à Justiça. Na ocasião, também foi solicitada a prisão dele, no entanto, o pedido foi negado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ