LEM
Felipe Neto entra com ação na Justiça contra Silas Malafaia - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Felipe Neto entra com ação na Justiça contra Silas Malafaia

Felipe Neto entrará com uma ação na Justiça contra o pastor Silas Malafaia. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, para o jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o youtuber processa o religioso por ter sido xingado publicamente por ele. As ofensas foram feitas após a distribuição de 14 mil exemplares de um livro infantil com temática LGBT na Bienal do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Silas chamou o empresário de “bandido” e “canalha”, além de afirmar que ele deveria estar preso. “Estamos dando entrada com processo criminal por causa de vários absurdos”, justificou Felipe Neto.

Esta não é a primeira briga dos dois. Em 2017, Malafaia processou o youtuber que o acusou de promover boicote às marcas defensoras da comunidade LGBT.

Vale lembrar que no começo do mês Felipe revelou ter tirado a mãe do país após receber ameaças. O youtuber precisou ainda cancelar sua participação em um evento para preservar sua segurança.
Felipe Neto entra com ação na Justiça contra Silas Malafaia Felipe Neto entra com ação na Justiça contra Silas Malafaia Reviewed by CM on 06:53 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Prefeitura de São Desidério investe em decoração natalina e deixa avenidas, ruas e praças com um brilho especial

Aproxima-se o Natal e o Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) investiu na decoração natalina da se...