• Girl in a jacket
  • Filho é preso suspeito de participação na morte do pai e sequestrar o irmão em simulação de assalto em MT ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um jovem de 18 anos foi preso nessa sexta-feira (20), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de envolvimento na morte do próprio pai durante uma simulação de assalto, no dia 26 de agosto deste ano.

    O filho teria entrado na casa junto com pelo menos outros dois criminosos, simulando um assalto.

    Os criminosos entraram no quarto onde o construtor João Bento Espíndola, de 44 anos, dormia com a mulher, que é mãe do suspeito, e um deles atirou na cabeça da vítima.

    O morador chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo.

    De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Ugo Mendonça, além do casal, outro filho estava presente na casa. Ele e a mulher não se feriram.

    Os criminosos levaram uma caminhonete que pertencia a João Bento e obrigaram esse outro filho, que não tem participação no crime e já estava na casa, a dirigir o veículo.

    Depois de percorrer alguns quilômetros, os criminosos liberaram a vítima em outro bairro da cidade e abandonaram a caminhonete em outro lugar.
    Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.
    O caso continua sendo investigado e a polícia ainda está em busca dos outros suspeitos.

    Por Mel Parizzi, TV Centro América 


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ