• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Garota que beijou Túlio Milionário no show de Feira de Santana-BA é morta a tiros na porta de casa. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     A jovem Thamires Santos foi morta na Rua Nova, na tarde da última quarta-feira, 18 de setembro, em Inhambupe, cidade próxima a Alagoinhas, na Bahia.

    Segundo áudios divulgados nas redes sociais, Thamires foi morta com quatro tiros disparados pelo namorado depois que a jovem subiu ao palco do Túlio Milionário e beijou o cantor durante um show em Feira de Santana.

    Em vários áudios divulgados em grupos de Watshapp, a jovem fala da festa e da suposta traição com o cantor ao namoradoT “Boa tarde aqui pra nós todos desse grupo abençoado de mel, oh festa diferente aquela de ontem, diferente não, foi estranha viu, mas, Túlio Milionário deu bom demais, só queria replay dela.”

    Em outro áudio a jovem fala “Não, tudo bem, mas veja só, a situação, ele vai me perdoar, vamos sentar e eu vou conversar com ele, e eu tenho certeza que ele vai me perdoar, ele vai entender que aquilo que aconteceu foi só um momento, deixe de botar fogo, meu amor, compareça ai (sic), a gente precisa conversar, se você quiser, sei lá, eu falo com o Israel, mando mensagem, peço perdão, KKKKK, ô fuleragem meu Deus.” E conclui “Essas coisas só acontecem em uma festa de Túlio Milionário, fora isso eu não traio ele” .“Cadê meu amor (sic) ?.. Por favor, a gente precisa fazer as pazes”.

    Em outro áudio, um homem fala que a jovem foi a festa de Túlio Milionário e beijou o cantor, por isso foi morta. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime. // Fonte: Bahia Extremo Sul -  Vídeo abaixo:

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ