LEM
Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado de casa - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado de casa


A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (24) o suspeito de envolvimento no desaparecimento da universitária Mariana Bazza, de 19 anos, que sumiu após sair de uma academia em Bariri (SP).

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Durval Izar Neto, o suspeito de 37 anos foi identificado pelas câmeras de segurança da região onde fica a academia.

É ele quem aparece conversando com a jovem e que oferece ajuda para trocar o pneu do carro dela, que estava murcho.

Nas imagens, registradas pela câmera de segurança da academia de onde a jovem tinha saído, é possível ver que os dois conversam durante alguns segundos. Em seguida, ele atravessa a rua enquanto Mariana entra no carro e dá a volta na avenida até entrar em um imóvel que seria uma chácara, onde o rapaz fez a troca do pneu.
Universitária que desapareceu recebeu ajuda de desconhecido para trocar pneu do carro

Universitária que desapareceu recebeu ajuda de desconhecido para trocar pneu do carro

A câmera também registrou o momento em que o carro da jovem deixa o terreno, cerca de uma hora depois.

Depois de identificar o suspeito que aparece nas imagens, a polícia mobilizou uma operação de buscas que durou cerca de 7 horas. Ele foi encontrado na cidade de Itápolis, escondido no telhado de uma casa.

"Nós pedimos a quebra do sigilo telefônico dele e descobrimos que ele estava em Itápolis na casa de familiares. Quando a equipe chegou ao local, ele fugiu. Nós fizemos as buscas na região e o encontramos deitado no telhado de uma casa nas redondezas", explica o delegado.
 
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2019/09/25/homem-que-ofereceu-ajuda-para-universitaria-desaparecida-e-preso-escondido-em-telhado-de-casa.ghtml


Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado de casa Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado de casa Reviewed by CM on 04:10 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE