• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Imagens mostram flecha atravessada em homem que teve pulmões perfurados após ser atingido em Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Imagens divulgadas nesta sexta-feira (27) mostram o homem de 40 anos que foi atingido por uma flecha (clique e veja), em Salvador, com o equipamento preso no corpo.

    A flechada atingiu o braço direito da vítima e atravessou os dois pulmões. No raio-x feito, é possível ver a haste do equipamento cortando o peito.

    Anderson Cleiton Batista Pereira passou por uma cirurgia que durou cerca de 10h e segue internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

    Imagens mostram homem com flecha atravessada na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

    O caso ocorreu na tarde da quinta-feira (26). O homem passava pela Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação, onde mora, quando foi atingido.

    Segundo a Polícia Militar, Anderson teria tentando furtar uma janela de ferro no momento da ação. No entanto, a esposa dele nega.

    Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do ataque à vítima. Em nota, a Polícia Civil informou que A 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho vai investigar a lesão corporal. Ainda segundo a Polícia Civil, familiares e testemunhas devem ser ouvidas na unidade nos próximos dias. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ