LEM
LEM-BA: Homem é executado a tiros na cidade - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

LEM-BA: Homem é executado a tiros na cidade


Por volta das 20h50h deste domingo (29), um jovem de nome Felipe Souza da Silva de 20 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães, foi morto a tiros no Residencial Solar Santa Cruz.

De acordo informações colhidas no local, um indivíduo desconhecido chegou e sacou uma pistola calibre 380 e efetuou os disparos contra o rapaz que estava a princípio na arquibancada da quadra esportiva no residencial, quando ele foi atingido por dois disparos saiu correndo para dentro da quadra e o homicida saiu atrás efetuando cerca de 15 disparos contra a vítima.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi a primeira a chegar no local e isolou a área, em seguida uma equipe do SAMU chegou e a médica examinou a vítima, mas não havia nenhum sinal vital e o óbito foi constatado.

A Polícia Civil esteve no local, colheu informações e acionou a Polícia Técnica juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o DPT de Barreiras.

A Polícia acredita que o jovem foi vítima de execução.

A mãe do jovem e algumas irmãs choravam inconformadas com a morte do seu ente querido. Ainda segundo a PM, Felipe já tem passagem pela Polícia e chegou a ser preso. O crime já começou a ser investigado por parte da Polícia Civil que já tem o apelido do suspeito. Não vamos divulgar o apelido ou alcunha para não atrapalhar as investigações.



Fonte:
Blog Braga
LEM-BA: Homem é executado a tiros na cidade LEM-BA: Homem é executado a tiros na cidade Reviewed by CM on 16:43 Rating: 5

Sem comentários