• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Homem é executado a tiros na cidade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 20h50h deste domingo (29), um jovem de nome Felipe Souza da Silva de 20 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães, foi morto a tiros no Residencial Solar Santa Cruz.

    De acordo informações colhidas no local, um indivíduo desconhecido chegou e sacou uma pistola calibre 380 e efetuou os disparos contra o rapaz que estava a princípio na arquibancada da quadra esportiva no residencial, quando ele foi atingido por dois disparos saiu correndo para dentro da quadra e o homicida saiu atrás efetuando cerca de 15 disparos contra a vítima.

    A Polícia Militar da 85 CIPM foi a primeira a chegar no local e isolou a área, em seguida uma equipe do SAMU chegou e a médica examinou a vítima, mas não havia nenhum sinal vital e o óbito foi constatado.

    A Polícia Civil esteve no local, colheu informações e acionou a Polícia Técnica juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o DPT de Barreiras.

    A Polícia acredita que o jovem foi vítima de execução.

    A mãe do jovem e algumas irmãs choravam inconformadas com a morte do seu ente querido. Ainda segundo a PM, Felipe já tem passagem pela Polícia e chegou a ser preso. O crime já começou a ser investigado por parte da Polícia Civil que já tem o apelido do suspeito. Não vamos divulgar o apelido ou alcunha para não atrapalhar as investigações.



    Fonte:
    Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ