• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Motociclista é baleado em tentativa de latrocínio ao chegar em churrascaria ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Por volta das 22h03 desta sexta-feira (20), um jovem de iniciais M. F. L de 20 anos, estava chegando com uma garota, em uma churrascaria e restaurante abordo de uma moto, quando dois elementos em outra moto atravessaram na frente e deram voz de assalto. O fato aconteceu na Rua Espírito Santo com a José Cardoso de Lima centro de Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo informações, o m
    otociclista não obedeceu à ordem dos assaltantes e acelerou a moto quando um dos elementos disparou um tiro contra o mesmo que atingiu o braço direito (parte do músculo) que atravessou.

    Um cidadão que estava no restaurante ao perceber a ação contra a vida do jovem, prestou socorro ao mesmo e o encaminhou para UPA para atendimento médico. Já a carona, nada sofreu.

    Após ser medicado o motociclista ficou sob observação, mas não corre risco. A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada pelo cidadão que deu socorro à vítima, ao chegar na UPA, a guarnição colheu informações e saiu em diligência na tentativa de capturar os suspeitos.



    Fonte:
    Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ