• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher é detida após polícia encontrar maconha em sua residência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Sara Ribeiro de Araújo foi detida e apresentada no Complexo Policial de Barreiras após policiais militares encontrarem em sua residência 277 trouxas de substância análoga a maconha.

    De acordo com informações, policiais militares investigavam uma denúncia feita por aplicativo de que um jovem, de pré-nome Mateus, estaria praticando a venda de drogas no residencial São Francisco. Ao chegarem no local indicado na denúncia, os policiais visualizaram um rapaz com as características indicadas, e que ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu e deixou no local um cigarro com substância análoga a maconha, dez trouxas do mesmo material e uma balança de precisão.

    Os policiais informaram ainda que após autorização da dona da casa foi feito uma busca na residência, sendo encontrado dentro da máquina de lavar um pote plástico contendo 277 trouxas de material análogo a maconha prontas para comércio.

    A proprietária da residência informou que o material realmente pertencia ao seu esposo Mateus. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante, sendo ela e todo material encontrado conduzidos para o Complexo Policial de Barreiras onde a acusada permanece à disposição da justiça.

    Fonte: Jornal Nova Fronteira

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ