Nota de Pesar da PetroBahia pelo falecimento do jovem Marciel em LEM-BA.

 É com grande pesar que a Petrobahia comunica o falecimento do colaborador Marciel Evangelista Melo da Silva, ocorrido na tarde desse domingo, 01 de setembro, às 14h, no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele operava há quatro anos na base da filial de Luís Eduardo Magalhães.

Na última sexta-feira (30/08), o colaborador sofreu queimaduras durante um incidente no caminhão-tanque, sendo imediatamente socorrido e levado para a UPA do município, e encaminhado posteriormente ao hospital. Todos os procedimentos de emergência foram prontamente adotados para controle imediato do ocorrido.

A Petrobahia se solidariza com a família e está prestando total assistência. As causas do acidente estão sendo investigadas.

O velório está acontecendo na manhã desta segunda-feira (02/09), na Casa Mortuária, em Luís Eduardo Magalhães. O enterro está previsto para às 10h, no mesmo local.
Nota de Pesar da PetroBahia pelo falecimento do jovem Marciel em LEM-BA.  Nota de Pesar da PetroBahia pelo falecimento do jovem Marciel em LEM-BA. Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 02, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...