• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • O PREFEITO DAS GRANDES OBRAS, OZIEL OLIVEIRA, NÃO PARA! SEGUNDA-FEIRA(16) TEM ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA MAIS ASFALTO NOS BAIRROS SANTA CRUZ, FLORAIS LÉA E JARDIM PARAÍSO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, vamos dar ordem de serviço para o início imediato da obra de pavimentação e drenagem das avenidas Tancredo Neves e Paraíso e da rua Getúlio Vargas! Será um momento histórico para o nosso município e tenho a certeza que de muita alegria para os moradores dos bairros Santa Cruz, Florais Léa e Jardim Paraíso, pois essa obra ligará os três bairros, desobstruindo o tráfego de veículos da BR 242!

    São mais de 7 milhões e 400 mil reais em investimentos, com aproximadamente 6 quilômetros de vias pavimentadas, dando mais qualidade de vida e mobilidade urbana para o nosso povo. Além disso, essa obra vai resolver o problema do alagamento no período das chuvas, que acontece na baixada entre os bairros Florais Léa e Jardim Paraíso, em frente ao SESI/SENAI.

    As vias serão completamente transformadas e urbanizadas e a obra já começa na segunda-feira mesmo, meu povo! Você e sua família são meus convidados para prestigiar esse importante evento para a infraestrutura do nosso município, que acontece a partir das 8h30, na quadra Poliesportiva do SESI. Nos vemos lá! Nada resiste ao trabalho!

    #OzielPrefeito
    #GenteDaGente
    #OTrabalhoNãoPara
    #MaisAsfalto
    #MaisDrenagem
    #UmaNovaHistória

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ