PF cumpre 11 mandados na Bahia em operação contra venda de decisões judiciais

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (11), a Operação Injusta Causa, que cumpre 11 mandados de busca e apreensão. A ação busca desarticular possível esquema criminoso identificado no estado da Bahia, voltado à venda de decisões judiciais e tráfico de influência.

A ação envolve cerca de 50 policiais federais, acompanhados de cinco procuradores da República, que cumprem os mandados em órgão público, escritório de advocacia e nas residências dos investigados. A PF não divulgou os municípios nos quais as ações são realizadas.

O objetivo dos mandados, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça, é localizar e apreender provas complementares dos crimes praticados.

(Metro1)
PF cumpre 11 mandados na Bahia em operação contra venda de decisões judiciais PF cumpre 11 mandados na Bahia em operação contra venda de decisões judiciais Reviewed by CM on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...