• Girl in a jacket
  • Rapaz mata irmã com tiro na cabeça e pede desculpa na web após o crime: 'te amo' ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Um rapaz de 18 anos, identificado como Ítalo Lima, foi preso neste sábado (7) por matar a própria irmã com um tiro na cabeça em uma casa da Zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (6). Após o homicídio, Ítalo fez um post no Facebook pedindo desculpas à irmã. "Te amo, me desculpa por isso que te fiz", diz.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em uma residência do bairro Três Marias. A vítima de 19 anos, identificada como Davilla Vitória, estava em casa quando o irmão chegou e iniciou uma discussão por uma suposta dívida.

    Durante a briga entre os irmãos, Ítalo pegou uma arma e atirou em Davilla. O tirou atingiu a cabeça da jovem, que morreu minutos depois.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por vizinhos que ouviram o disparo e a equipe constatou a morte da jovem. Segundo informações de testemunhas, Ítalo só fugiu da casa depois que os médicos chegaram e constataram o óbito.

    Enquanto moradores vizinhos aguardavam a chegada dos policiais, dois jovens entraram na casa e pegaram a arma usada no crime. Eles tentaram fugir do local, mas foram alcançados por populares. A dupla recebeu voz de prisão logo depois e afirmou ter emprestado a arma ao suspeito, mas que não sabia da intenção de Ítalo em matar a própria irmã.

    Post no Facebook
    Depois de fugir do local do crime, Ítalo fez um post no próprio Facebook pedindo desculpas e marcou a irmã na postagem. "Te amo. Me desculpa por isso que te fiz. Amo muito você. Deus te guarda em lugar que preparar para você", diz a mensagem.

    Em poucos minutos a postagem ganhou repercussão, chegando a ter 500 comentários de internautas condenando a atitude de Ítalo. Horas após o post, o suspeito foi preso pela PM, já na madrugada deste sábado.

    Repercussão
    Nas redes sociais, quem conhecia o casal de irmãos se diz chocado com a tragédia. "Que horror meu Deus. Irmão matando irmão por causa de dinheiro", disse uma internauta.

    "Conheço os dois . Estudei com eles. Cresci com eles moram na rua da casa do meu avô 😓😓 Ela deixou uma filhinha. Deus conforte o coração de todos da família!😔", diz uma amiga de Davilla. // Fonte: G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ