Sandra Annenberg se despede da bancada do Jornal Hoje


Após 16 anos na bancada do Jornal Hoje, nesta sexta-feira (13), Sandra Annenberg apresentou o telejornal pela última vez.

Ela fez um depoimento emocionado sobre sua trajetória e o novo desafio no jornalismo da Rede Globo. Leia abaixo um trecho e veja o vídeo completo acima:

É chegada a hora da despedida… Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos dezesseis anos nesta bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível.


Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo.

Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter. E vocês ficarão na companhia da Maria Julia Coutinho. Maju, seja bem vinda ao Jornal Hoje!

Voz da Bahia
Sandra Annenberg se despede da bancada do Jornal Hoje Sandra Annenberg se despede da bancada do Jornal Hoje Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...