• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SANTUÁRIO RECEBE NÚMERO DE ROMEIROS SURPREENDENTE FORA DO PERÍODO FESTIVO EM BOM JESUS DA LAPA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Neste final de semana, entre os dias 27 a 29 de setembro, o Santuário do Bom Jesus da Lapa e da Senhora da Soledade recebeu milhares de romeiros fora de época festiva.

    A Central de Informações vem trabalhando a conscientização dos coordenadores de romarias para registrar a sua romaria. Assim, é possível obter a quantidade de romeiros que cada um traz. Isso é muito importante para a reitoria ter o controle de pessoas que estão vindo à Lapa, para corresponder sempre com um melhor acolhimento e atendimento.

    Em número oficial de registros feitos por este setor, chegou a 15 mil romeiros registrados. Mas nem todos os representantes passam pela Central, tendo em vista um número bem maior, aproximadamente de 18 a 20 mil pessoas.

    O Santuário recebe quase dois milhões e meio de peregrinos durante o ano. O reitor do Santuário, Pe. João Batista, CSsR, ficou surpreso com o número dos que vieram pela primeira vez nos últimos meses.

    Assim é possível observar o crescimento das romarias dentro e fora dos períodos comemorativos, tendo a expectativa de três milhões de devotos durante o ano.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ