• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SIGA O VEREADOR MARCOS REIS NAS REDES SOCIAIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    VEREADOR MARCOS REIS
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    BARREIRAS-BA

    FIQUE LIGADO SOBRE NOSSO MANDATO
    Foi lido na Sessão Ordinária desta terça-feira mais um Projeto de Lei de minha autoria. Trata-se do PL 080/19 que 

    “INSTITUI A CONTRATAÇÃO DE JOVEM APRENDIZ NAS EMPRESAS QUE PRESTEM SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO A PREFEITURA DE BARREIRAS”. 

    Em tempos de altos índices de desemprego, as famílias se veem com o orçamento apertado, nossos jovens sentem de imediato as dificuldades financeiras de seus pais. 

    Conforme a Lei Federal nº 10.097/2000 ou Lei do Menor Aprendiz, toda empresa de médio e grande porte ou organizações que possuem 50 ou mais funcionários, devem contratar para compor seu quadro de colaboradores, de 5% a 15% de jovens na condição de aprendizes, com idade entre 14 e 24 anos. 

    Em nossa cidade ainda temos um alto índice de desemprego, em especial entre os jovens que não conseguem uma oportunidade para seu primeiro emprego, por outro lado, temos varias empresas que prestam serviços como terceirizadas que podem abrir espaços para essa importante parcela de nossa sociedade. 

    Nossa proposta não gera nenhum custo para os cofres públicos, pois a quantidade de funcionários contratados permanece o mesmo, alterando somente o percentual na obrigatoriedade de contratação de jovens para o exercício das atividades. A partir de agora o PL passa a tramitar na Câmara e aguarda os pareceres jurídicos e da Comissão de Constituição e Justiça para após ser pautado para apreciação no plenário.

    acesse:
    https://www.facebook.com/668431336638903/posts/1364961856985844/?app=fbl

    NOSSAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK: marcosreisvereador.com.br

    INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vereadormarcosreis/

    WHATSAPP: 77 99830-0123

    EMAIL: marcosreis@cmbarreiras.ba.gov.br

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    COMPROMISSO COM A SUA FAMÍLIA
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ