• Girl in a jacket
  • Simões Filho: Jovem de 20 de anos morre eletrocutado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     A morte de um jovem de 20 anos chocou os moradores de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Ele morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira (25/09), enquanto fazia uma manutenção de uma bica na casa do tio, localizada na Rua Maceió, no bairro Jardim Eldorado, região do KM-25.

    De acordo com as primeiras informações, o rapaz, identificado como Robert Santos do Nascimento, estaria colocando uma bica de alumínio, quando um dos suportes de alumínio teria encostado no fio de alta tensão, provocando uma forte descarga elétrica fatal.

    No momento em que ocorreu a fatalidade, familiares e vizinhos ouviram um forte barulho e ainda tentaram ajudar o rapaz, que chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas apesar das tentativas de reanima-lo, a vítima não resistiu ao choque e morreu antes de chegar a unidade de saúde.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador, nos Barris, em Salvador. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (26/09), no cemitério São Miguel, no bairro Ponto Parada. Ainda não informações sobre o horário do sepultamento. // Fonte Simões Filho Online

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ