VEREADOR ALMERY DIZ QUE SETEMBRO AMARELO PRIORIZA A VIDA

O objetivo do setembro amarelo é:  prevenção e conscientizar as pessoas da gravidade  deste problema  que tira tantas vidas todos os anos,  é o mês em que se busca instituir o debate sobre o assunto e fazer com que as pessoas que sofrem com pensamentos suicidas saibam que não estão sozinhas, que a morte não é a solução. 

 "Nosso gabinete está sempre engajado em projetos voltados a preservação da vida e valorização do ser humano como bem maior da nossa cidade, por esse motivo destaco e apoio o Setembro Amarelo", o vereador reiterou ainda "Em breve vamos esta apresentando um grande projeto de lei que será de grande relevância pois vai colocar Barreiras como umas das poucas cidades a exercer esse cuidado especial com seus estimados", concluiu vereador Almery.

O “Setembro Amarelo” é uma campanha que vem acontecendo no Brasil desde 2015, iniciou-se com acões promovidadas pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM ( Conselho Federal de Medicina) e ABP ( Associação Brasileira de Psiquiatria). 
VEREADOR ALMERY DIZ QUE SETEMBRO AMARELO PRIORIZA A VIDA VEREADOR ALMERY DIZ QUE SETEMBRO AMARELO PRIORIZA A VIDA Reviewed by CM on quarta-feira, setembro 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...